sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Cura, Senhor, onde doi...": Parte Final











Publicada a primeira metade no último domingo, apresentamos, na sequência, a parte final do testemunho da nossa amiga Meire que, tendo participado da Missa da Saúde, obteve a cura de enfermidade no útero. Acompanhemos:




"Após marcada a cirurgia para o dia 28 de junho, continuei participando das missas, foi ai que começou a batalha com o convênio médico. Após idas e vindas, o procedimento cirúrgico não foi autorizado pelo Plano, por causa do valor alto. Apesar de não ter conseguido autorizar a operação, viajei com a minha mãe para São Paulo, chegando lá liguei para o médico de lá, pedi desculpas, e ele falou que na volta a Manaus procurasse um especialista para a intervenção. No final, minhas irmãs comentaram que deveria voltar com meu primeiro médico e pedir que ele me operasse. Em setembro, então, criei coragem e fui para a consulta, expliquei que tinha tentado falar com ele, mas não fora atendida, então ele me disse que o meu problema não deveria ser tratado com cirurgia, pediu outra ressonância magnética. Fiquei confusa, em quem deveria acreditar? Foi nesse momento que entreguei nas mãos de Deus: "Senhor, Tu és o médico dos médicos, em tuas mãos eu entrego esta situação". O médico me passou um remédio para dor, o qual guardo até hoje na minha bolsa, intacto, pois desde outubro de 2010 não sinto mais nenhuma dor, para Honra e Glória do Senhor. Daí falei com meus pais sobre aquilo, e meu pai disse que havia também feito uma promessa, que nos momentos da minha dor ele clamava em silêncio e Nossa Senhora ouviu seu clamor. Numa das últimas crises, por volta do mês de abril do ano passado, meu pai ficou tão nervoso que eu mesma liguei para uma vizinha, chamada Beth, às 05:30 da manhã e ela veio me ajudar, lembro de suas palavras, quando rezamos: "Senhor, ela é tua serva", enquanto eu cantava "Cura, Senhor, onde doi". Acredito que Deus operou na minha vida naquele momento por intercessão de Nossa Senhora. Agradeço a Deus e também a Santa Luzia que tantas graças e bênçãos tem derramado sobre mim e minha família. Há quase um ano não sinto mais nada, me sinto curada. Aprendi a louvar a Deus, na dor, na alegria e no sofrimento. Este ano fomos a Belém agradecer a Nossa Senhora de Nazaré, e no dia 29 de junho dei esse testemunho na Missa da Saúde para agradecer pela graça alcançada. No mesmo mês de junho foi a Fortaleza, fui à Igreja de Nossa Senhora, lá recebi um lindo cartaz onde consta a seguinte mensagem: "Feliz és tu que acreditaste! (e eu acreditei!) Nossa Senhora da Saúde, Rogai por Nós!.




____________________________



Gracimeire Costa Araújo, agosto de 2011

2 comentários:

Nayara disse...

O senhor é mesmo maravilhoso, feliz de quem nele crê..AMÈM

Anônimo disse...

Minha querida amiga Meire, até que enfim pude ler seu belíssimo testemunho de fé em Deus e Nossa Senhora e me emocionei, como ,não poderia deixar ser.Que Deus por intercessão dessa Mãe Maravlhosa, possa sempre lhe dar a cura do corpo e da alma.Eu te amo muito, minha amiga, minha irmã.Bjo fraterno.Conceição Silva