domingo, 28 de agosto de 2011

"Cura, Senhor, onde dói..."





Na segunda matéria sobre os testemunhos de gente que conseguiu a graça da saúde por conta da participação na MISSA DA SAÚDE em nossa comunidade, temos o depoimento belíssimo da nossa agente de pastoral Gracimeire Araújo (a Meire). Vale a pena ler essa manifestação da fé que vamos fazer em DUAS PARTES. Aproveitem e comentem.





"Desde os meus 18 anos sofro com cólicas menstruais, dores que com o passar do tempo foram aumentando, até que no dia 12 de fevereiro de 1993 tive uma crise tão forte que ao chegar ao Pronto Socorro, praticamente sem cor, fui submetida a uma cirurgia para controlar um grave sangramento. Foi feita uma laparatomia. O anestesista, amigo da família, disse aos meus pais que a Meirinha (eu era carinhosamente assim chamada) havia tido muita sorte. Após dois meses fui a São Paulo para descobrir o que realmente tive e lá foi diagnosticada a ENDOMETRIOSE, doença sem cura, que produz sangramentos que vão para fora do útero. Na volta a Manaus, isso dez anos depois, fui submetida a uma nova cirurgia, onde foi confirmada a enfermidade em nível bem avançado, a qual foi tratada com medicação oral. Entretanto, em dezembro de 2009, as dores voltaram, com várias crises meus pais não sabiam o que fazer. No momento da dor, cantava bem baixinho "Cura, Senhor, onde dói...". Depois das dificuldades para ser atendida, em janeiro de 2010 voltei a São Paulo, lá o Dr. Hélio Sato disse: "Gracimeire, prometo a você que vou tirar a sua dor". Fiz uma ressonância magnética num laboratório chamado CURA e voltei a Manaus, em razão do final das férias, agendando a volta para data posterior. Na volta a minha cidade, em fevereiro de 2010, foi que soube da MISSA DA SAÚDE, achei interessante e comecei a participar sempre rezando para que esse problema fosse resolvido. De São Paulo, o médico ligou passando o resultado dos exames: endometriomas, adenomiomas, cistos, miomas, útero aumentado e trompa dilatada. A cirurgia foi marcada para o dia 28 de junho no Hospital Nipo-Brasileiro..."



_______________________________________




O que aconteceu depois disso você vai saber na próxima semana aqui no BLOG.

Nenhum comentário: