terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Santa Luzia protege os meus olhos, para que eu cuide da vida no Planeta!"

Bom dia turma que acompanha o BLOG. Depois de um tempo sem atualizações, voltamos com informações sobre os Festejos de nossa padroeira em 2011. Como vocês já foram informados anteriormente, o tema da festa este ano é "Santa Luzia, protege os meus olhos, para que eu cuide da vida no planeta", em referências claras a um dos hinos da Santa e também à Campanha da Fraternidade deste ano! Outros dados importantes da grande FESTA apresentamos a seguir:



1) Parte Religiosa: As novenas começam no dia 04 de dezembro e vão até o dia 12, como de costume. Teremos no próximo dia 13 de novembro: café da manhã, louvores e a última novena mensal de Santa Luzia, às 12h. Todos são convidados!



2) Parte Social: O grande arraial será nos dias 10, 11 e 13 de dezembro, e promete grandes inovações. O BINGÃO DE SANTA LUZIA já tem como prêmios escolhidos: tablet, TV LCD de 42`, arcondicionado split, passagem Manaus-Fortaleza-Manaus, vai valer a pena comprar sua cartela, as quais em breve estarão nas ruas.




3) Camisas: Também já definidas, e atendendo aos pedidos feitos aqui no BLOG, apresentamos a seguir o modelo de camisa aprovado em reunião das lideranças da comunidade. O preço deve girar em torno de R$ 20,00 e brevemente estarão à disposição da comunidade!

Um comentário:

Bruno Borges disse...

Eu quero uma.
Me envie para, Rua Adolpho Ferreira Soares Filho, nº 34, Edifício Rio Nilo, apto: 304-A, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa, Paraíba.

Ps:. "Quero saber se a imagem na camisa, é apenas na frente ou se há algo atrás da camiseta?"

abraços.